sábado, 16 de abril de 2011

Não ti digo nada, que não seja verdade.

Me deixe abraçá-lo uma última vez.É minha ultima chance de sentir novamente.
Quando digo que te amo, soa tão falso, que eu não convenço nem a mim mesma.Quando falo, é a voz de outra pessoa.
Isso me faz querer chorar. Eu tento agüentar, mas  dói demais. Eu tento perdoar, mas não é o suficiente para deixar tudo Bem.
A verdade dói, a mentira mais ainda. Como posso dar mais de mim? Quando te amo um pouco menos que antes.
O que estamos fazendo? Estamos nos transformando em pó. Brincando de casinha  em ruínas de nós. Correndo em direção ao fogo, quando não há mais nada a ser salvo.  É como correr atrás do ultimo trem depois de ter partido, tarde demais.
Já é tarde demais..
Não consigo te dizer nada que não seja real.Você sabe que te amo um pouco menos do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário