sábado, 16 de julho de 2011

ai ai

Aqui na frente lá trás é passado. E você está certo quando diz que falar de passado, não adianta muito.
Tanto se passou depois disso. Quando eu dizia ‘eternamente’ e que o tempo não seria suficiente pra curar minha dor.Eu estava errada.Fico feliz por estar errada.
Foi mais rápido do que pensei, ou será que eu nem vi o tempo passar?
Perdoei você, perdoar é divino.
Perdoei a mim e me curei.
Sabe agora pra falar a verdade a tua amizade nem faço questão. Mas aqui fique dito.
Se te vir outra vez, irei olhar fundo nos seus olhos e...
- nada. A confusão na minha cabeça, parou.
Irei sorrir e andar.
Se quiser me abraçar se sinta livre pra isso, eu ainda estarei sorrindo. Senão lhe darei tchau, de longe.
Sempre seguindo em frente. Descobri que sou assim e espero sempre ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário