quarta-feira, 27 de julho de 2011

I won't trust myself with you

Eu sei, eu sinto...Posso negar pra todos, sempre. Que eu voltei a falar com você, só pra não perdermos nossa amizade 'tão boa'. Mas eu sei...
No fundo eu sei, que quando eu digo, sinto a mentira escorrendo dos meus lábios. Eu sinto a sua falta do mesmo jeito de sempre.
Quando eu falo contigo, sim eu estou alimentando minha paixão. Acendendo aquela esperança, a esperança de que um dia você poderá ver o que fez. Que eu vou estar pra sempre aqui te esperando como uma tola.
Porque enquanto eu te amar eu vou ser apenas uma tola.
Acender a esperança de que enquanto eu falo com você. Você diz que brigou com ela, fico chateada você tá chateado. Mas olha eu vou te alegrar! eu sei que no fundo eu tenho segundas intenções, de fazer você feliz e sorrir, te mostrar que eu nunca te faria chorar como ela fez.
Quem quer a amizade de alguém assim? Amigo com má intenção, é , há quem queira.
Eu não consigo evitar não falar com você, e agora eu invento desculpas... mas é só pra me enganar. Eu to alimentando isso, não consigo evitar e não sei o que fazer, to deixando levar...Deixando tudo acontecer. Pois como você disse: se duas pessoas tendem a ficar juntas, são destinadas uma a outra. Elas irão se reencontrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário