sábado, 16 de julho de 2011

Injusto

Desculpe não dá. Vou embora daqui,fugir pra bem longe, eu tenho um caminho a seguir... tenho que seguir sozinha.
Me desculpe por ter feito você perder seu tempo com alguém que não merece o seu amor, não consegue ser amada e não consegue te amar. Eu tava tentando, sempre fui sincera. Mas agora deu pra perceber, que nada mudou.
Eu não acredito! Simplesmente não acredito! que ele voltou, pra me atormentar, fazer meus pesadelos voltarem com mais intensidade, me fazer perder o ar e o chão. Eu nunca parei de ama-lo, eu não sei se vou parar. Foi pouco tempo, eu acho. Mas agora preciso ficar sozinha.
Oh eu não acredito! achei que estivesse acabado! Ele ainda mora no meu coração, minha mente, ele tá aqui. Foi só ver o seu sorriso novamente, eu me sinto derreter. Minha cabeça lateja, eu sei que não é certo
 mas simplesmente não consigo. Não sorrir enquanto o vejo, meu coração disparar minhas mãos soarem. ai minha cabeça, ele ama a ela! por favor, como eu num consigo entender?! ele a ama, a quer do lado, ela o faz sentir-se Bem, como nunca antes. é egoísmo meu! além de tudo. Oh meu Deus, parece que estou com pena, pena de quem me trocou? com um mero pensamento de "você eu posso manter como amiga" com ela você tem algo além? o corpo dela clama por você, o seu pelo dela.
Parece que fiquei viciada, nessa solidão. Nesse mundinho de esperar por você, não posso, não é certo nem saudável pra mim, por enquanto beirando a insanidade, eu finjo estar feliz pra você. Com a vida que levo, sem você. Rio das piadas e quando você remexe o passado, me dói mais que tudo;
Não é possivel, você deve jogar. Pois você sabe que te amei mais que tudo, e agora vocÊ vem me falar dela? Não acha isso Putaria não?!
Eu te amei mais que tudo, vc sabe disso. eu sou sua amiga ainda, por sua opção ,mas você sabe muito bem que me faz mal você falar dela de como ela é. Não me importa! Mantive minha amizade com você, mas não por isso. Por Favor além de TUDO, vai fazer isso comigo também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário