sexta-feira, 27 de maio de 2011

*Meu conceito de alma gêmea

*
Não sou, nunca fui de ser sonhadora, acreditar que contos de fadas românticos fossem algum dia acontecer na vida real.
Não é que eu não acredite em almas gêmeas ou amor verdadeiro. Eu só acho improvável mas isso não me impede de pensar sobre.
E sempre imaginei uma cena, era eu ele. Ele dizia que me amava e eu não acreditava.
“Se é amor, quero uma prova que conhece a pessoa amada.”
Ele chegaria e falaria todos os detalhes que com o passar do tempo ele memorizou, me ouviu dizer ou me viu fazer.
Que eu tinha diferentes sorrisos que deixavam minhas covinhas à mostra. Que eu demoro pra tomar Nescau e iogurte. Arrumo coisas em categorias loucas da minha cabeça. Que eu transpasso confiança, mas sinto muita vergonha. Sou bom ouvido e consoladora, mas quase nunca peço abrigo, e num sou boa nisso. Milhões de coisas que lembra-se, algumas que nem sei dizer. E claro que no final disso tudo eu o amaria.
Quando ele falasse o meu coração estaria batendo forte, e por um momento pararia.
Eu saberia ali, eu o amo, sim ele me ama. Ele é minha alma gêmea.

Um comentário:

  1. é isso ae ! HAHHAHHAAHHAHAHA
    pena q é quase impossível achar alguém assim :/
    as vzs agente até acha , mas não dá valor , joga fora e fica sem saber q ele era assim ..
    vai entender .. rs

    ResponderExcluir