sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seu coração*

*Seu coração*
Sei que você quer um amor pra vida inteira.
Já eu acho besteira.

Você quer logo se apaixonar,
 eu sempre procuro negar.
Mas a gente se encontrou isso bastou.
O amor aconteceu, não sei se foi você ou se fui eu.
Pra você amor não é brincadeira.
Por mim, eu nunca quis jogar.
Mas no fundo você me fez acreditar,
 ou pelo menos  aprender a sonhar
e é teu rosto e tua voz, que lembro
quando falam de amor.
Então me deixa sonhar,
foi você quem me deu a mão
Não quer mais puxar?

Você falou “onde eu errei? Se tudo que eu fiz foi te amar.”
por favor, não deixe isso morrer.
Você prometeu nunca me fazer sofrer. Porque
tudo isso então?
Preciso saber você me ama ou não?
Abra seu coração,
e me deixe lá morar...
te juro é onde sempre quis estar.

Princess

Nenhum comentário:

Postar um comentário