sexta-feira, 27 de maio de 2011

Poxa

Eu não estava enganada,
não é só isso.
O nosso amor não esta mais o mesmo.
Você mudou comigo.
Desde que a gente voltou.
Não está mais tudo tão colorido.
Algo aconteceu...
no fundo algo morreu.
Espero que não tenha desistido,
parece que o amor diminuiu
Isso ta tirando meu sorriso,
era que outro alguém surgiu?
Agora que tenho certeza do meu amor.
Quero acreditar que o seu amor não é apenas gostar.
Parece que não confia em mim.
Antes não queria que tivesse fim.
Imagino se ainda pensa tanto em mim.
Porque as despedidas não são mais as mesmas.
Sua risada mudou.
Nós temos que repensar,
na certeza que ficamos numa boa
Agora, a gente discute.
E quanto tempo faz desde  a ultima poesia?
O que aconteceu com o nosso amor?
Vamos voltar ao que éramos.
Ou você me conta o que está deixando enfraquecer.
Batalhei por essa chance
Nao vou perder
eu luto, porque amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário