terça-feira, 3 de maio de 2011

Você me fez Sonhar

Você me fez Sonhar
Te amo, muito. Percebi...
Se você não me aceitar assim
eu vou procurar entender
Que é você quem me faz sentir, algo que não sei explicar.
Quando penso em te perder, dá vontade de chorar.
Eu precisei te dar espaço, pra você pensar onde é mesmo o seu lugar
e se seu gostar é mesmo amar.
Agora, não agüento mais esperar.
Me desculpe mas preciso falar
viver sem você não dá.
Fugir deste pensamento, tentei
O meu sentimento, neguei
São palavras ao vento, nunca te esquecerei.
Meu amor daria tudo para ver o seu sorriso
Passou das duas, e eu pensando nisso.
Sonho acordada ao te ver chegar.
Por que a vida faz isso com a gente
Se apaixonar, num é pra ser conveniente.
Aprendi a lição,
foi você quem me fez sonhar
você quem me fez chorar.
Você que e fez gritar eu te amo,
é verdade, pode acreditar.
Eu espero que isso nunca acabe
é amor, porque o futuro é indeterminado
sei que pra sempre me quer do seu lado
mas nunca se sabe, você tem que se entregar...
se também sente, pare de negar.
Me dê sua mão, vou lhe mostrar
que posso te fazer feliz,
você no fundo sempre quis.
Por favor, pare de fugir está me ferindo.
Se estávamos na duvida,
era porque sempre sentimos.
Juro que farei meu melhor,
me dê uma chance.
Vou parar de pensar o pior,
se você jurar que vai viver o presente.
Do seu lado nunca estive tão contente.
Foi você quem me fez sonhar,
você quem me fez chorar,
você quem me fez gritar, eu te amo
é verdade, pode acreditar.

Princess

Nenhum comentário:

Postar um comentário