terça-feira, 28 de junho de 2011

Assombrada*

Você e eu andamos em uma linha frágil, eu sabia disso o tempo todo, mas eu nunca pensei que viveria para vê-la arrebentada.
Esta ficando escuro está tudo muito quieto. E eu não consigo acreditar em mais nada agora.
Prendendo minha respiração.
Eu vou perder você de novo, dessa vez parece não ter volta.
Alguma coisa fez seus olhos ficarem frios.
Não me deixe assim, pensei ter te feito entender
alguma coisa deu terrivelmente errado.
Você é tudo o que eu queria.
Não consigo respirar quando você vai embora,
não dá pra voltar atrás agora.
Eu estou Assombrada.
Eu estava ali, vendo você se afastar aos poucos
de tudo que nós tínhamos
Mas eu ainda quero dizer cada palavra que eu disse a você.
Ele vai me livrar da dor e ele poderia me fazer sorrir
mas o tempo todo eu estou desejando
 que fosse você, ao invés dele.
Prendendo minha respiração
 eu não vou te ver de novo,
Alguma coisa continua me segurando sobre o nada.
Eu sei, eu sei...
eu só sei
você não se foi
você não pode ter ido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário