quinta-feira, 23 de junho de 2011

Garota do coração Partido.

Você ainda mora dentro de mim, me diga como é possível?
Você é o único q eu realmente queria esquecer. Também o único q amei de verdade e não perdoei. 
E apesar de vc ter quebrado meu coração, ainda é o único.
 Sabe que tem horas que eu te odeio, por que não consigo esquecer, o quanto vc me machucou e as lágrimas que por ti derramei.
E neste momento, eu te odeio. E me dói dizer que eu sei que você vai estar lá na frente...

Tem coisas que eu sinto e preciso dizer, que antes não disse pois tinha medo. Que você fosse embora e não voltasse.
Mas agora, ainda posso colocar pra fora...
Você diz que sempre teve todo respeito comigo.
Mas, as vezes eu sinto que você não me merece.
  Ainda assim, você está no meu coração.
mas você é o único.
e sim, tinha horas que eu te odiava,
mas eu não reclamo. Pois eu tinha medo que vc fosse embora.
Mas agora, quando eu não te odeio.
Fico feliz em dizer, eu sei que vc vai estar lá na frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário