terça-feira, 28 de junho de 2011

Longo Beijo de Despedida

O que me faz pensar "COMO TEM A CARA DE PAU DE DIZER ISSO?"
Quando você perguntou "QUANDO NOS VEREMOS DE NOVO?"
Sempre que você fala demais, eu sei que não entendeu.
Por um momento, eu percebo sua mentira e eu choro.As minhas lágrimas surtem efeito em você?
Eu fico dizendo "EU QUERO SER AMADA" de um jeito especial, mas você ainda não sacou.
Sinto essa coisa incomoda de que eu nunca mais vou te ver.
Eu gostaria de poder te dizer, mas não encontro as palavras
Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua, não consigo
nem dizer "NÃO ME DEIXE".
Quando você soltar a minha mão, você vai se esquecer de mim?
Eu queria poder te dizer, mas não encontro as palavras
Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua, não consigo
nem dizer "NÃO ME DEIXE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário