domingo, 5 de junho de 2011

Tive você na mão agora, tenho só essa canção.

Eu não quero cantar pra ninguém
 a canção, que eu fiz pra você.
Que eu guardei pra você.
Pra você não esquecer
 que eu tenho um coração, que é seu...
Você sente que caminha sozinho
mas não deve abandonar, o seu mundo muda
e eu acho que já não faz parte dos seus planos

Seus sonhos são como conchas do mar
que quebram. Seus passos, em mil pedaços...
Foge comigo para um lugar especial
não tenha medo de confiar no coração
Não olhe pra trás o passado passou
há muito por andar

Se eu posso te ajudar, estou aqui do seu lado.
Não hesite em chamar
Se eu posso te ajudar, estou aqui do seu lado.
Não hesite em chamar.
Não olhe pra trás o passado passou,
há muito por andar.
“Time passes, people move... like a river’s flow it never ends.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário