domingo, 5 de junho de 2011

Sou só eu e você

Meu grande medo agora é que me trate como ela..
Eu não sou igual, não me compare
ela sim, mentiu e te iludiu
e no final a linha tênue
entre amor e ódio surgiu
Mas você ainda a quer como amiga,
e a mim que não sou tão querida,
apenas serei esquecida.
Isso é o que me assombra, tanto tempo distante
te deu espaço pra pensar, mas
também uma nova brecha pra se apaixonar.
Sou muito orgulhosa, você sabe disso.
Só digo que “uma princesa, só quer compromisso.”
As outras não são nada disso, mas o mundo é grande,
você pode ir procurar...
Se for tarde demais pra mim.
Desculpe nunca quis assim, mas se pra você
que esta atrás de algo melhor
está ruim.
Imagina pra mim,
vai ser pior que ainda pensa em você.
Só quero um telefonema, pra confirmar tudo o que diz.
Afinal só quero te ver feliz.
Quero ouvir você pronunciar...
Só escrever, é muito simples
quero ouvir tua voz firme
Para acabar com as esperanças
e chorar minhas lembranças.
E que o futuro prometido não deu...
Conformidade, vai virar rotina.
Já ouvi essa historia uma vez.
Quem sabe daqui a um tempo, talvez
Eu me livre dos sonhos,
no futuro, tudo isso vai ser passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário