terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu nunca pensei que cairia tão forte. Juntando meu coração e colocando no lugar, está partido. Eu sei que vai demorar um pouco pra perceber que eu não sobrou nada por dentro.

 Eu não sei como você levou o meu mundo e atirou numa rodada.
Eu não sei porque, eu construí você pra me derrubar.
Porque ninguém, nunca me fez sentir como ninguém.
Até eu deixar você entrar, agora estou ferrada.
Agora eu tenho que me salvar.
Tenho que me salvar.Porque você levou
cada pedaço de mim que você poderia.
Agora eu tenho que me salvar. Me salvar de você.
Você torce e gira,
você começou o fogo, e me deixou queimar.
Mas eu percebo que a vida é muito curta.
Para viver suas mentiras
Você me faz sentir como,
mesmo que eu te queira
Toda vez que estou com você Tudo dentro da minha cabeça grita.
Encontrar uma maneira de me libertar
tempo para eu me salvar.
preciso encontrar um caminho
tenho que me salvar de você.
Por todas as vezes que você me fez sentir
como se eu fosse tão pequena
Eu sou grata agora.Você me deu força
 pra seguir em frente.
Mesmo que eu te queira, preciso encontrar
um caminho. Tenho que me salvar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário