terça-feira, 28 de junho de 2011

Tempo pra mim

Hoje faz duas semanas, ou será três? Desde aquele dia, a dor ecoou meus pensamentos eu nem sei quanto tempo se passou.
Desde o dia em que não achava que era capaz de ter força suficiente para colocar os pés no chão e me levantar.
Foi um dia doloroso que marcou todas as quintas. E toda quinta, aquela dor, vou sentir seu eco, toda vez...toda quinta que eu lembrar.
Hey, não sinta nada por mim. Eu sei que você não consegue sentir nada por mim!
Não sinta pena, eu não preciso dela. Eu vou me salvar sozinha, não se preocupe. Eu aprendo com os erros. Por mais que te queira ao meu lado, quando estou contigo, os meus pensamentos giram, entre amor e ódio, porque eu não consigo apagar o quanto você me machucou e me fez chorar, e aí vem o quanto você me fez rir e sorrir.
Isso me enlouquece, estar com você me enlouquece!
Por isso eu te quero por perto, implorando em minha respiração abafada, você é meu ar.
Vá pra longe de mim! Só seus rosto me faz lembrar dos pesadelos, gritando no travesseiro ensopado. O corpo entorpecido, sem saber nem pra onde ir.


Eu acho que preciso de tempo. Dizem que os pensamentos felizes de você logo passarão, e eu só verei o quanto você me fez mal. E na verdade eu nem sei se eu quero isso. Mas eu preciso de tempo, quero esquecer que você já foi mais que amigo, quero abafar ao máximo meu amor por você, não importa o que seja preciso. Eu já entendi o que você quer é bem egoísta, mas eu vou concordar, e também não te quero como inimigo. Mas entenda preciso de tempo, senão eu nem sei o que pode acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário