domingo, 5 de junho de 2011

#Monstrodosmeuspesadelos


Choro por saber,
que eu estava mesmo enganada.
Você é como os outros
apenas um mentiroso.

E pensar!
que você era diferente
que o que tínhamos não era simplesmente
sentimento comum.

Só em pensar!
Dá vontade de chorar,
por isso eu tinha tanto medo de arriscar
e você só fez me machucar...
sempre quis me machucar?
Perdidamente apaixonada outra vez,
nunca deixarei você saber.

As amigas me chamam de boba.
 “Homens são todos iguais, e
não importa o que ele faz, não cai
tão rápido, não quero ver você chorar.”
Às vezes volto pro momento,
em que não me ligava pra esse sentimento
É melhor do que sofrer
Era apenas viver.
Vou voltar pra este momento.
Rindo das poesias, tolos.
Era o que pensava e vou voltar a pensar.
Me fechar pra esse tal de amor,
que até hoje só me fez sangrar.
Agora me deixe com minha dor,
quero gravar o sabor.
O quão amargo, é o preço.
Pra depois não me lamentar,
só muda quem culpar, mas afinal
a culpada sou eu e toda vez dói tanto
Ah por enquanto,
fique à vontade pra se sentir um monstro.

Um comentário:

  1. aie q fofo *-*
    parece eu escrevendo assim tbm quando tinha 15 anos e eu neem sei pra qm é isso .. HAHHAHAHHA
    é bom escrever essas coisas , dá um alívio .. vai te ajudar !
    e quando vc crescer , vai ver q esse sofrimento tdo passa .. é só uma fase ! confia em mim ;]

    ResponderExcluir